Tutorials

Como remover espinhas da pele em fotos com o Photoshop para celular | Editores


O Photoshop Express é a versão para celulares do famoso editor de imagens para PC. O aplicativo está disponível gratuitamente para celulares Android e iPhone (iOS). Entre seus recursos está uma ferramenta simples que permite fazer a remoção de manchas na pele. A funcionalidade é ideal para fazer ajustes e correções rápidas em fotos tiradas com o smartphone a fim de publicá-las nas redes sociais.

Confira, no tutorial a seguir, como usar o Photoshop Express para remover manchas como cravos e espinhas das suas selfies no celular. As dicas valem tanto para usuários do smartphone da Apple quanto para quem tem um aparelho com o sistema Android, do Google.

Passo 1. Abra o Photoshop Express e escolha a foto que você quer editar. Em seguida, deslize a faixa de botões localizada na parte inferior da tela para a esquerda e toque sobre o ícone de um curativo.

Passo 2. Agora, para remover pintas, cravos e espinhas, basta tocar sobre as manchas na foto. Note que você pode ampliar uma região da imagem usando o gesto de pinça. Isso facilita a tarefa de localizar as manchas.

Passo 3. Caso a correção não tenha ficado boa, você pode usar o comando “desfazer” e repetir o procedimento. Quando terminar, toque sobre o ícone no canto superior direito da tela e, por fim, selecione se você quer salvar a foto na galeria ou publicá-la no Facebook, Instagram ou outra rede social.

Aproveite as dicas para remover manchas na pele em suas fotos de forma simples e rápida usando o celular.



Source link

Share on Facebook